Paloma Bernardi comenta decisão de congelar óvulos: “Ser mãe é um grande sonho”

Aos 36 anos, Paloma Bernardi está focada em vários projetos profissionais, mas não abre mão de uma meta pessoal bastante desejada: ser mãe. Ela vai começar o procedimento de congelamento de óvulos para garantir que a maternidade aconteça de forma tranquila.

“É um grande sonho. Eu tenho certeza que eu vou realizar, só não sei quando”, afirmou a intérprete à coluna “Telinha”, do jornal “Extra”.

Paloma explica por que tomou essa decisão: “Eu posso ser mãe quando quiser, mas os meus óvulos e os de toda mulher vão perdendo a sua saúde com o decorrer do tempo. Então já estou fazendo acompanhamento para este sonho se tornar realidade num futuro”.

Atualmente, a atriz se dedica às filmagens do longa-metragem “Monique e a TPM”, em São Paulo, e em breve estrela também a série “Ameaça invisível”, rodada remotamente.

Na produção, ela e o namorado, Dudu Pelizzari, fizeram a supervisão de direção on-line. “A realidade da série é exatamente a que estamos vivendo com a pandemia, com o vírus contaminando o mundo e os personagens em busca de uma vacina”, adiantou.

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *