Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é transferida de hospital e segue na UTI

Bell Oliver, integrante do grupo Calcinha Preta, usou as redes sociais para desmentir boatos sobre uma suposta morte cerebral de Paulinha Abelha, vocalista da banda, que segue internada em estado grave, e confirmou a realização de uma transferência hospitalar.

A artista de 43 anos estava internada no Hospital Unimed por problemas renais desde o dia 11 de fevereiro e foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, na noite desta quinta-feira (17). “Graças a Deus ela está estável”, declarou o artista ao Yahoo!.

De acordo com novo boletim médico, emitido nesta sexta-feira (18), Paulinha Abelha respira por aparelhos e segue estável. “O hospital Primavera informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida nesse hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”, diz a nota.

Em publicações nos stories do Instagram, Bel Olliver negou boatos sobre o estado da cantora e pediu orações aos fãs. “Passando aqui para desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar para todo mundo”, iniciou o artista.

“Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer. Continuem orando e pedindo força a Deus por nossa amiga Paulinha”, completou o músico.

Ele ainda reforçou que Paulinha está com “zero chances” de morte cerebral e o pedido de orações pela amiga. “Passando para tranquilizar todos os fãs do Brasil, é mentira, fake news! Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações para nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas para vocês”, concluiu.

Sobre o caso

Paulinha Abelha foi internada na UTI de um hospital de Aracaju, em Sergipe, no último dia 11 de fevereiro com um quadro de infecção renal e chegou a entrar em coma seis dias depois por uma piora em seu estado de saúde.

De acordo com boletins médicos divulgados pela equipe da artista, ela precisou passar por uma terapia renal substitutiva e uma terapia dialítica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *