‘Peruano’ é morto por não querer vender cerveja fiado em bar no São Raimundo

O comerciante Victor Flores, mais conhecido como Peruano, de 45 anos, foi morto dentro do próprio bar com dois tiros, por volta das 10h30 deste sábado (1º), na Avenida Presidente Dutra, bairro São Raimundo, próximo ao estádio da Colina, zona Oeste de Manaus. De acordo com policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os disparos ocorreram na nuca e na região da cintura.

Peruano morava no local com a mãe, esposa e uma filha e, segundo o subtenente Maricaua, o crime ocorreu porque a vítima teria se negado a vender cerveja fiado aos visitantes.

“O que nos passaram é que eles entraram, pediram as cervejas e atiraram porque o proprietário do bar não quis vender fiado. Depois tomaram rumo desconhecido”, informou o oficial.

Até o momento, não há informações sobre envolvimento do homem com o tráfico de drogas ou o crime organizado na capital amazonense.

O corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

 

 

 

 

Texto e fotos: Isaac Júnior/Edição Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *