Polícia prende suspeito de matar pai de Rico Melquiades, de ‘A Fazenda’
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira (26) um suspeito pelo assassinato do pai de Rico Melquiades, Manuel Araújo Santiago. O caso veio a público quando Rico resolveu desabafar sobre o assassinato em conversa com Gui Araújo no confinamento.
De acordo com o Notícias da TV, o suspeito foi preso na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, após a polícia receber denúncias de espectadores de ‘A Fazenda’ que ouviram o depoimento de Rico. O crime foi cometido em 2016, mas na época a polícia não conseguiu chegar a uma conclusão da investigação.
O pai do peão era policial militar reformado, e morreu aos 57 anos após ter um caso com a mãe do suspeito, envolvido no tráfico de drogas da região. No reality, Rico foi econômico nos detalhes, dizendo apenas que seu pai havia sido morto há quatro anos em Maceió.
A convivência de Rico com Manuel Araújo foi turbulenta e marcada por casos de violência doméstica. “Ele chegava em casa, batia na minha mãe e desligava a energia pra gente ficar no escuro quando ele chegava bêbado”, lamentou.
Fonte: Yahoo!
Foto: Divulgação