Polícia prende suspeito de matar três venezuelanos em Santa Catarina
Um homem suspeito de matar três venezuelanos em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (20). O suspeito, que também é natural da Venezuela, foi encontrado em uma casa em Balneário Camboriú, cidade da mesma região, de acordo com o delegado Paulo Freyesleben.
O crime foi registrado no domingo (19). O suspeito teria sido preso por uma das vítimas, que era policial na Venezuela, quando todos ainda viviam lá. As outras duas vítimas foram atingidos por tiros ao tentar proteger o amigo, segundo o delegado.
O triplo homicídio aconteceu depois de uma festa de despedida para Victor Simon Patete Viamonte, de 28 anos, na qual estavam seus amigos José Guilhermo Carrera, de 33 anos, e José Alexandro Subero Rivas, de 31.
“Durante as diligências, ficamos sabendo que o autor do disparos, que também é venezuelano, alegava que a vítima, José Guillermo, havia lhe prendido na Venezuela”, informou o delegado.
Outras testemunhas serão ouvidas pela polícia nesta terça-feira (21). Anteriormente, de acordo com Freyesleben, a hipótese era de que o crime havia sido motivado por uma discussão entre uma das vítimas e o suspeito, por causa de uma mulher.
Outra hipótese levantada pela polícia era que o suspeito e uma das vítimas, que era dono de uma barbearia, haviam brigado. Essa teoria foi sustentada por um boletim de ocorrência registrado pelo dono do estabelecimento em 6 de dezembro.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução NSC TV