Reunião de condomínio termina em pancadaria entre militares; veja o vídeo
Uma simples reunião de condomínio terminou em pancadaria e ameaças entre militares no último domingo (27), na cidade de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.
Um breve vídeo filmado por uma testemunha mostra um pedaço da confusão. As imagens exibem uma briga generalizada, com troca de socos, xingamentos e ameaças entre dezenas de pessoas.
O condomínio fechado fica no bairro Parque Jardim Maria José e é habitado, em sua maioria, por militares. Por isso, os moradores que aparecem nas imagens são soldados, cabos e coronéis, na ativa ou não, da PM.
Entenda a confusão
A corporação explicou que a assembleia realizada no fim de semana tinha como finalidade prestar contas e passar os valores de algumas obras a serem realizadas no condomínio, com aprovação da maioria dos presentes.
Um morador, porém, irritou-se ao ser informado de que não poderia participar da votação, por não cumprir requisitos internos. Ele passou a ofender outros presentes, dando início à confusão.
Segundo relatos, além das agressões, houve ameaça de uso de arma de fogo por um morador. Mesmo assim, a Polícia Militar não prendeu ninguém.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução