Sandy diz que tinha medo do pai na infância: “Cara de bravo”

Sandy surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (25). A cantora de 38 anos revelou que tinha medo do pai, o cantor Xororó, quando era criança. Em um post do Instagram, ela explicou que a “cara de bravo” do artista (na capa de um disco lançado em 1986) a fazia “tremer nas bases”

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (super clássico, cheio de músicas lindas), eu achava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa… Toda vez que passava por ele na prateleira, eu tirava a chupeta que ainda usava escondida”, revelou, aos risos.

Sandy ainda publicou uma foto de como era pequena naquela época. Os seguidores amaram a história e também expuseram algumas teorias sobre a capa do álbum de Chitãozinho e Xororó. “E eu achava que eles estavam brigados porque o Xororó deu as costas para o Chitão”, disse uma internauta.

Sandy com 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@sandy)
Sandy com 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@sandy)

No ano passado, o clima entre Sandy e os fãs não ficou muito bom. A cantora não gostou de um efeito que um admirador colocou em uma de suas fotos com Júnior e reclamou. Depois disso, muita gente falou que a artista foi ingrata com seu comentário sincero.

Em resposta, o fã disse que a artista deveria observar detalhes mais importantes ligados à sua carreira. “Amada, você reclamou da mesma forma sobre a falta de qualidade dos seus produtos? O box veio um lixo, assim como a produção do vinil de 2001. Somos fãs e estamos recebendo produto pior que pirata. Seria legal ver sobre seus produtos também ao invés de dar chilique por causa de foto”, rebateu.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *