Sylvester Stallone confirma que quase morreu no set de Rocky 4
Sylvester Stallone quase morreu no set de “Rocky IV” (1984) após levar um soco de Dolph Lundgren. Se você não sabia dessa história, o ator de 75 anos reconta para você. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
O acidente de trabalho aconteceu durante a aguardada luta entre o seu personagem, Rocky Balboa, e Ivan Drago, personagem de Lundgren, no longa. Segundo Stallone, o efeito do golpe só foi sentido horas depois da gravação.
“No primeiro round, em que ele me derrubou, aquilo foi real. Ele me destruiu e eu não senti naquele momento, mas mais tarde, à noite, meu coração começou a inchar”, afirmou o astro.
“Ele (Dolph Lundgren) acertou no saco pericárdio, que é quando o coração bate no peito – como em um acidente de carro, quando o peito acerta o volante. Minha pressão sanguínea subiu para 260. Eles pensaram que logo eu ia falar com os anjos”, completou Stallone.
O intérprete de Rocky já havia confirmado a história no Festival de Cannes em 2019. “Ele me socou com tanta força que quase parou o meu coração. Eu falei com ele, ‘Por que não fazemos pra valer? Tente me nocautear, me atinja com toda a força que conseguir’ e isso foi algo realmente estúpido para ser dito”, disse na ocasião.
Internado na UTI, Stallone chegou a ser cercado por freiras, que rezaram pela sua recuperação. Felizmente, o ator se recuperou bem do baque – e agora, em novembro de 2021, está prestes a lançar a sua versão de diretor do longa.
Fonte: Yahoo!
Fonte: Reprodução