Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire choraram abraçados por ‘Homem-Aranha’
Imagine Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire abraçados e chorando pela emoção por estarem juntos em um filme do Homem-Aranha. De acordo com o primeiro e mais jovem astro, foi isso que aconteceu nos bastidores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa” (2021).
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Holland explicou que a cena em que agradece (“obrigado, obrigado, obrigado”) a presença dos Peter Parkers de outras gerações, abraçado com eles, foi inspirada na relação de amizade criada entre os três atores durante as gravações do longa do Universo Cinematográfico Marvel.
“Então, essencialmente, nós apenas refilmamos aquele momento muito real entre nós três”, relembrou o astro de 25 anos. “Estávamos no set filmando a cena do telhado onde encontro os meninos pela primeira vez no longa e, antes de uma das tomadas… Deve ter sido um close em mim ou algo assim. Foi um momento que realmente exigiu que eu trouxesse a emoção para a cena.”
“Então fui até os garotos e disse a eles: “Obrigado, obrigado, obrigado por fazer isso. Obrigado por estar aqui. Obrigado por elevar o Homem-Aranha da maneira que vocês fizeram. Obrigado por serem tão gentis e me permitirem compartilhar isso com vocês. Obrigado por dar um salto de fé e voltar”, continuou.
“Tobey não atuava há quase dez anos, então todos nos abraçamos e choramos porque isso significava muito para nós”, complementou o ator. “Jon Watts [diretor do longa], Amy Pascal [produtora da Marvel] e os roteiristas viram esse momento entre nós três e ficaram, tipo, ‘Brilhante! Bem, agora sabemos como eles vão dizer adeus um ao outro'”, finalizou.
Fonte: Yahoo!
Foto: Divulgação/Sony