Tom Holland confessa que não sabe se quer seguir como ator: ‘Crise da meia-idade’

Tom Holland não tem certeza se quer seguir com a carreira de ator apesar de ser uma das grandes estrelar do cinema atualmente como intérprete do Homem-Aranha. Em entrevista ao Sky News, o astro das telonas comentou sobre a ideia de ter outros trabalhos.

“Nem sei se quero ser ator. Comecei a atuar com 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de fazer outras coisas. Genuinamente, estou meio que tendo uma crise de meia-idade – aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade”, declarou ele.

Vale lembrar que o protagonista de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” viverá o dançarino Fred Astaire em uma cinebiografia sobre o artista. A produção marca o retorno de Holland a um musical após ter atuado nos palcos de Londres, na Inglaterra, como estrela de “Billy Elliott: The Musical”.

Nos cinemas, o primeiro filme de Tom Holland foi “O Impossível”, de 2012. Já em 2016, o ator integrou o elenco de “Capitão América: Guerra Civil”, ao ingressar oficialmente no universo cinematográfico da Marvel como o Teioso.

Recentemente, Tom Holland chegou a comentar que fará uma pausa na carreira em breve. Em entrevista ao CinePop, o intérprete de Homem-Aranha comentou sobre seu último trabalho antes de se distanciar dos sets

“Vou filmar um programa de TV para a Apple [The Crowded Room], com o qual estou muito animado. É um papel muito, muito desafiador escrito pelo incrível Akiva Goldsman e acho que os roteiros são alguns dos melhores que já li”, declarou o ator, que está divulgando o filme “Uncharted”, protagonizado por ele.

Na sequência, o britânico confirmou o plano de ficar longe das telas. “Então estou muito, muito animado para fazer isso. Mas posso dizer com confiança que depois de terminar esse programa de TV, farei uma pausa”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo!

Foto: Marc Piasecki/WireImage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *