Vila Nova-GO elimina Palmas e completa confrontos das quartas na Copa Verde
O Vila Nova-GO está garantido nas quartas de final da Copa Verde. Nesta terça-feira (2), no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão bateu o Palmas-TO por 3 a 1, em jogo único, e ficou com a vaga para encarar o Cuiabá na próxima fase. Alan Mineiro, duas vezes, e Frontini fizeram os gols do Tigrão. João Bernardo descontou para o Palmas-TO.
Além de Vila Nova-GO e Cuibá, a fase de quartas-de-final terá ainda Manaus x Paysandu, Remo e Independente do Pará, Atlético-GO e Brasiliense.
O jogo
Jogando em casa, o Tigrão dominou a etapa inicial e foi para o intervalo com dois de vantagem sobre o Palmas. Na marca dos 17, Henan foi derrubado na área. Pênalti em favor do Vila. Alan Mineiro chutou no alto, no canto direito de Jennerson e abriu o placar.
Quatro minutos depois veio o segundo. Aos 21, Alan Mineiro arriscou chute de fora da área, com força, e estufou as redes no Onésio Alvarenga para fazer 2 a 0 Vila.
O duelo ficou mais acirrado no segundo tempo. Na marca dos 35 minutos, João Bernardo subiu após cobrança de escanteio e fez o primeiro do Palmas. Mas a reação parou por aí. Aos 45 minutos, Frontini recebeu bom passe de Celsinho, chutou dentro da pequena área e marcou o gol que definiu a classificação do Tigrão.