Viúva do ex-senador Jefferson Peres morre aos 73 anos
Viúva do senador Jefferson Peres, a juíza aposentada Marlídice de Souza Carpinteiro Peres morreu na manhã desta terça-feira (19), vítima de um infarto fulminante. Ela tinha 73 anos e estava em casa, no momento do ocorrido, por volta das 6h30, no bairro Adrianópolis. zona Centro-Sul de Manaus.
Formada em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, Marlídice completaria 74 anos no dia 28 deste mês e deixo dois filhos: Ronald e Roger.
As informações sobre o velório e o sepultamento, que deverá ocorrer somente na quarta-feira (20/04), ainda serão divulgadas pela família.
A magistrada era conhecida no meio político por estar sempre muito próxima do marido, morto em maio de 2008, também de infarto fulminante. Ela chegou a ser convidada a participar da política, como vice-prefeita na chapa de Serafim Corrêa, mas não aceitou. Em 2017, foi homenageada pelo PDT.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) manifestou profundo pesar pelo falecimento da juíza aposentada, que foi titular da 7.ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.