Zilu perdoou Zezé Di Camargo, mas descarta amizade com Graciele: ‘Machucou demais’
Zilu Camargo falou um pouco de sua relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo, e a noiva dele, Graciele Lacerda, ao responder curiosidades de seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (2). A empresária disse que perdoou o sertanejo por se envolver com outra mulher quando eles ainda estavam casados — a separação aconteceu em 2014 —, mas nem por isso tem uma relação de amizade com ele e sua atual companheira, de quem garantiu não ter raiva.
“Muitos casais se separam em situações normais e a amizade permanece. Mas quando o casamento acaba por conta de uma situação que machucou demais uma das partes, fica impossível manter qualquer ligação”, disse Zilu.
Ela explicou que “está em paz” com tudo que aconteceu e que a “cicatriz não dói mais”. “Mas não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem. Por muito tempo, evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava. Hoje, falo e não sinto nada. Mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade”, completou.
Apesar disso, Zilu deixou claro que nunca interferiu na relação dos filhos, Wanessa, Igor e Camilla Camargo, com Graciele. “Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele. Relacionamentos acabam, filhos são eternos”, declarou.
Entre outros assuntos, Zilu negou receber pensão de Zezé e contou que não tirou o sobrenome Camargo porque ele não deixou. “Incrível com as pessoas se incomodam com meu sobrenome. não tirei o Camargo, pois foi um pedido do Zezé no divórcio”, contou ela.
A empresária afirmou que foi muito feliz nas mais de três décadas de casamento com o sertanejo e falou dos seus sentimentos por ele. “Não o amo como homem, marido. Mas amo o Zezé pai dos meus filhos e sempre o respeitarei como uma pessoa com quem vivi mais de 30 anos”, disse.
Fonte: Yahoo!