Cantor de forró é assassinado a tiros
O cantor de forró Zé Lucas, conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (22) no bairro Girilândia, em Morada Nova, na região jaguaribana do Ceará.
De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os detalhes do crime serão divulgados em um “momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais”. A Polícia Civil faz buscas na região para tentar deter os suspeitos.
Algumas horas antes de ser assassinado, Zé Lucas compartilhou um vídeo nas redes sociais em que celebrava o fato de estar há três semanas sem consumir bebida alcoólica.
“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, disse o artista pelo Instagram.
Nascido no estado do Piauí, Zé Lucas, o “Seu Zé”, residia no Ceará desde 2012. Nessa época, ele se tornou o vocalista do grupo Forró de Ouro. Em 2014, passou a integrar o Canários do Reino. Depois de algum tempo fora dos palcos, ele retornou aos trabalhos na Pisada Forrozeira. Atualmente, o artista estava em carreira solo.
Fonte: Yahoo!
Foto: Reprodução / Instagram