Lady Gaga faz homenagem para Tony Bennett dez dias após a morte do artista

Dez dias após a morte do cantor Tony Bennett, Lady Gaga usou as redes sociais neste domingo (30), para prestar um tributo ao artista que faleceu em 21 de julho, aos 96 anos, em decorrência do Alzheimer, doença diagnosticada em 2016.

Além de parceiros musicais, Gaga e Bennett, ícone da música romântica e do jazz, eram grandes amigos fora dos palcos.

“Sentirei falta do meu amigo para sempre. Sentirei falta de cantar com ele, conversar com ele, estar junto com ele no palco”, escreveu a estrela no Instagram.

Com o texto, a cantora também compartilhou uma imagem em que os dois aparecem abraçados.

“Tony e eu tínhamos um poder mágico. Nós nos transportávamos para uma outra era, modernizamos a música juntos, e demos a ela uma nova vida com um duo de cantores. Mas não era atuação. Nossa relação era muito verdadeira”, continuou ela.

 

“Claro que ele me ensinou sobre música, sobre a vida do showbiz, mas também me mostrou como manter meu espírito elevado e minha cabeça no lugar. Vá em frente, dizia ele. Ele era otimista, e acreditava na qualidade de trabalho e qualidade de vida”, acrescentou.

Em outro trecho, Gaga diz que está de luto pela perda de Tony há muito tempo. “Tivemos uma longa e poderosa despedida”, afirmou.

Na publicação, que já soma quase 20 mil comentários, a cantora afirma ainda que perdê-lo para o Alzheimer foi doloroso, mas muito bonito. “Tudo o que eu queria era que Tony se lembrasse quanto eu o amava e quão grata eu era por tê-lo em minha vida”.

Por fim, ela completou a homenagem dizendo que se pudesse dizer algo ao mundo, diria para que os mais velhos não fossem menosprezados.

“Não os deixem para trás quando as coisas mudarem. Cuide dos idosos e eu te prometo que você aprenderá algo especial. Talvez mágico”.

 

 

 

Fonte: CNN Brasil

Foto: Reprodução/Tony Bennett/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *